16/06/2010

FUSÕES ENTRE HOMENS E MÁQUINAS NA OBRA SURREALISTA DE TETSUYA ISHIDA


Em virtude do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2010, eu não consegui atualizar o Virtual é Legal. Além de corrido, o dia foi bastante incomum. O trânsito de São Paulo enlouqueceu e eu quase fui atropelado por um motorista afobado ao tentar atravessar uma rua. Eu pretendia atualizar o VEL só para incluir um link para o site do artista plástico japonês Tetsuya Ishida. Influenciado por Magritte e Dali, Ishida chama a atenção por transformar homens em máquinas e máquinas em homem. Suas imagens são puramente surrealistas, fantásticas e... muito bacanas. Merecem o elogio. Um observador mais atento deve notar uma forte crítica à modernidade na obra de Ishida. Entre aqui e confira o universo surrealista de Tetsuya Ishida.

Um comentário:

  1. Tetsuya tem magníficos trabalhos em quadros surrealistas. Acho sensacional o trabalho dele.

    ResponderExcluir