16/07/2010

AS ESCULTURAS CINÉTICAS SURREAIS E INCRÍVEIS DE CHRIS COLE


Infelizmente, meu tempo tem sido curto e eu não tenho conseguido atualizar o Virtual é Legal como devia. É uma pena por que conto com visitantes fiéis, gente que sempre dá uma passadinha aqui atrás de novidade. A eles, gostaria de pedir desculpas e de dizer "muito obrigado". Mas eu não abandonei o VEL. Apenas dei um tempo para atualizar o meu Flickr (fiz um álbum com fotos da cidade de São Paulo vazia) e montar um post para o Vem Ver Sampa (também sobre SP abandonada). O post do VVS será publicado na segunda-feira. Enquanto isso, continuei procurando links bacanas para incluir no VEL. Achei alguns super interessantes, como o do escultor Chris Cole.
Chris faz esculturas com metal. Não são esculturas comuns, mas de seres que mais parecem robôs. Criaturas surreais como cães-escorpiões e por aí vai. Os vídeos de Cole merecem ser vistos. E, seu site, é um prato cheio para quem gosta de arte e de inspiração. Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário