05/07/2010

ESCULTURAS AQUÁTICAS INCRÍVEIS DE JASON TAYLOR


A segunda-feira é um dos dias mais corridos da semana. Eu dificilmente encontro tempo para vasculhar a internet atrás de novos links para o VEL. Às vezes, nem tempo para publicar os posts eu tenho. Mas hoje eu dei um jeito de fuçar um site de arte muito bacana. Trata-se do site de um escultor chamado Jason de Caires Taylor. Eu podia dizer que Jason é convencional se não fosse por um detalhe: o local onde ele expõe seus trabalhos. Jason expõe no fundo do mar, transformando esculturas normais em obras de arte aquáticas. As esculturas são tomadas por organismo marinhos, adquirindo um aspecto envelhecido e, em alguns casos, um tanto estranho. Vale dar uma olhada. O detalhe é que a galeria de fotos do site de Jason é extensa, o que torna a visita ao seu endereço um bom passatempo. Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário