19/07/2010

O QUE ACONTECERIA SE SÃO PAULO FICASSE DESERTA?


Além do Virtual é Legal, eu tenho outros três blogs ativos. Eles são atualizados, em média, a cada 15 dias. Assim, sobra-me tempo para fuçar a internet ou sair a campo atrás de material. O último blog que eu atualizei foi o Vem Ver Sampa, trabalho sobre passeios e turismo em São Paulo. O post é sobre São Paulo vazia - ou como ficou a cidade durante os jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo. Possui inúmeras fotos de vias como 23 de Maio, 25 de Março, Avenida Paulista e R. Galvão Bueno (Liberdade) sem ninguém. Foi um trabalho difícil e que tomou o meu tempo. Mas valeu a pena. O resultado ficou muito legal. Se quiser ver o Vem Ver Sampa, entre aqui. Mas se quiser acessar toda a galeria de fotos sobre a cidade vazia, acesse aqui.

Um comentário:

  1. Dicas de passeios, lazer e turismo em São Paulo.

    Pontos turísticos, lugares para comer e muitas curiosidades para quem pretende conhecer ou precisa conhecer melhor a cidade de São Paulo.

    http://vemversampa.blogspot.com

    Lembranças e souvenires da cidade de São Paulo:

    http://souveniresdesaopaulo.lojapronta.net/

    ResponderExcluir