11/08/2010

OS FANTASMAS DA II GUERRA NAS FOTOMONTAGENS DE SERGEY LARENKOV


Eu vasculho a internet atrás de nomes e sites que possam aparecer no VEL. Às vezes, encontro dois ou três interessantes num só dia. Mas há ocasiões em que não acho nada que chame a atenção. Eu vasculho entre 15 e 20 sites por dia. Hoje, mal entrei na internet e já dei de cara com um trabalho que vale a pena ser visto. É o site do russo Sergey Larenkov. Se eu disser que é interessante, é pouco. Larenkov mesclou em uma só imagem, cenas de ontem e hoje. Elas mostram cidades da Europa moderna e da época da Segunda Guerra Mundial, quando fora tomadas por soldados russos, aliados e nazistas. Larenkov não só apresenta a Europa do presente, como dá uma visão das barricadas, guaritas e destruição feitas no continente do passado. É muito interessante. Link

Um comentário:

  1. Oi, Décio...gostaria de agradecer por colocar o link dos Pequenos Timotens no seu blog, eu(Nani) queria saber como faço para colocar o link do seu blog lá nos pequenos timotens??


    Abraços

    ResponderExcluir