08/09/2010

LIVROS, REVISTAS E JORNAIS ESCULPIDOS DE FORMA IMPRESSIONANTE POR RANDALL ROSENTHAL


Em virtude do feriado prolongado de 7 de Setembro, tive que me afastar de monitores, teclados, mouses, enfim, da própria internet. Pretendia usar o Dia da Pátria para me divertir, mas... fiquei de cama. Passei o feriado com os sintomas do que normalmente chamamos de resfriado. Não digo que fiquei curado, mas pelo menos estou conseguindo retomar a rotina. E deparei com belas novidades e ótimas opções de sites para o VEL. Uma delas é o site do norte-americano Randall Rosenthal. Ele é escultor e vive de talhar a madeira. O trabalho de Rosenthal é impressionante. Ele faz portas, balcões, quadros, qualquer coisa que você quiser em madeira. E faz muito mais! Você certamente vai perguntar "como é que esse cara fez isso" quando se deparar com os livros, revistas e jornais esculpidos em madeira (como os da foto acima). Rosenthal certamente mereceria aparecer no VEL. Sua obra é realmente magnifíca. Link

Um comentário:

  1. Amei esse post Décio!
    E ainda vai me fornecer material para meu álbum de livros no orkut rsrsrs
    Muito interessante o trabalho de escultura, fui lá no site ver..adorei.
    Obrigado ^^
    abraços

    ResponderExcluir