15/03/2011

FIGURINOS FANTÁSTICOS E CENÁRIOS DE ENCHER OS OLHOS NA FOTOGRAFIA DE KIRSTY MITCHELL


O que faz do gênio um gênio é sua capacidade de pensar o que ninguém pensou e/ou ir onde ninguém foi. Por isso que eu gosto desse blog, que está sempre descobrindo alguém que faz o que ninguém faz e vai onde ninguém foi.
Um desses gênios (pelo menos na minha opinião) é a fotógrafa Kirsty Mitchell. Suas fotos são simples e suas idéias, originais (apesar de impressão de já ter visto algo parecido antes). As cores fortes, a ambientação, o perfeito enquadramento das modelos e os figurinos são fora-de-série. O site é uma verdadeira aula de fotografia.
Eu, como fotógrafo amador, fiquei admirado. E tenho certeza de que todo fotógrafo (amador ou não) vai gostar. Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário