27/02/2015

FORTE INSPIRAÇÃO SURREALISTA NA IRRESISTÍVEL OBRA DE BEN GOOSSENS


Eu estou com dificuldade para atualizar o Virtual é Legal. O primeiro motivo é a falta de tempo. Estou fazendo uma pesquisa que ocupa muito o meu precioso tempo, e não me permite vasculhar a web atrás de novos links para o VEL. O segundo é que, quando tenho tempo, não encontro nada interessante. Está certo que encontrei diversos sites de artes e fotografia bacanas, mas nenhum que realmente mereça ser aqui citado. Ontem, encontrei uma excessão: o site do fotógrafo e designer Ben Goossens. Eu me vi na obrigação de citá-lo no VEL. Goossens produz fotomontagens delirantes, com forte inspiração surrealista. Algumas imagens parecem fotos e outras, pinturas. Em todas encontramos influências de Dali, Magritte e outros mestres da arte surrealista (a imagem abaixo são "puro Magritte). Goossens consegue se aproximar da perfeição. Dê um clique aqui e confira o trabalho de Ben Goossens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário