10/02/2011

A REBUSCADA E MARAVILHOSA ARTE DO TALENTOSO BORIS INDRIKOV


Alguns artistas são tão cheios de talento e possuem tantas peculiaridades que, pode haver milhões de outros artistas no mundo, nenhum será igual a eles. Ele (ou ela, afinal existem muitas mulheres talentosas) é unico. Sua arte é inconfundível. Mesmo os neófitos em arte se interessam por ele. Mesmo os avessos à arte vão gostar de apreciar seu trabalho.
O pintor, ilustrador e escultor russo Boris Indrikov é um desses artistas marvilhosos. O mínimo que eu posso dizer sobre seus trabalhos é que, além de ricos em detalhes, são bonitos. Me apaixonei pelo estilo de Boris à primeira vista. Ainda mais por que nunca vi nada parecido desde que criei o VEL.
Se você realmente curte arte, vai gostar de Boris Indrikov. Clique aqui e aprecie o seu trabalho.

Um comentário:

  1. Reproduzirei uma frase da postagem : "nunca vi nada parecido.." rsrs
    Como vc sabe eu também tenho um blog de artes, e nas minhas pesquisas ainda não me deparei com nenhum estilo parecido...diferenciado demais, e bonito!
    Boa escolha Décio.
    Bjs

    ResponderExcluir