16/06/2011

A MIL VEZES SURPREENDENTE PINTURA REALISTA DE JONATHAN WATERIDGE


Como estou dando prioridade ao blog +Curiosidade, tem sobrado pouco tempo para atualizar meus outros blogs. Aliás, para dar conta de todas as pesquisas que sou obrigado a fazer, seria ideal que o dia tivesse 26 horas. Mas não abandonei e nem pretendo abandonar o VEL. Essa idéia não passa pela minha cabeça. Não no momento.
Eu descobri a arte realista de Jonathan Wateridge "meio por acaso". O que não consegui descobrir foi um site/blog de autoria do própriao Wateridge. Seria interessante se ele tivesse um espaço próprio (e bem pessoal!!) para divulgar sua arte.
Wateridge é um artista de mão cheia. Seus quadros são show de bola. A riqueza de detalhes impressiona. Algumas obras parecem verdadeiras fotos - enganam tão bem que pensei que tivesse acessado um site de fotografia.
Se quiser saber do que estou falando, entre aqui e veja um site de artes com a obra de Jonathan Wateridge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário