29/07/2010

AUTOMÓVEIS DE LUXO NA ARTE REALISTA DE CHERYL KELLEY


Os internautas que acompanham o VEL (obrigado, gente!!) devem ter notado o quanto eu gosto de arte realista. Perdi a conta de quantos links para sites de pintores realistas inclui no blog. Mas eu tenho meus motivos. Primeiro: sempre gostei de arte clássica e neoclássica. Segundo: eu fico impressionado com o talento dos artistas. Alguns são muito, muito, muito bons mesmo! Observe a imagem acima, por exemplo. Parece uma foto, mas é uma pintura. A autora se chama Cheryl Kelley. Seu site possui uma ampla galeria de imagens de carrões. São pinturas tão perfeitas que enganam. Os amantes da arte vão adorar. Os fãs de automóveis também. Link

Um comentário:

  1. Nós agradecemos muito pela sua vista ao nosso blog e por ter gostado. O seu blog é muito interessante tbm, pq é o estilo que nós postamos no nosso. Podemos trocar links sim...Ah, fique a vontade para nos seguir. E é claro que estaremos aqui visitando para acompanhar as novidades.

    Abraços dos Pequenos Timotens

    ResponderExcluir