20/01/2011

INCRÍVEIS ILUSTRAÇÕES FEITAS COM VELHAS MÁQUINAS DE ESCREVER POR KEIRA RATHBONE


Ninguém nunca precisou de internet... até ela se popularizar. Hoje, não conseguimos imaginar nossas vidas sem internet. Se ela não existisse, nem o VEL seria possível. Por isso, eu quase fiquei louco quando a minha net saiu do ar. Eu não conseguia entrar em nenhum site e era impossível ver meus e-mails. Quiz subir pelas paredes. Mas eis que finalmente ela volta e eu dou de cara com o site da norte-americana Keira Rathbone.
Além de simples, a arte de Keira é produzida com um único instrumento (desconhecido das novas gerações): a máquina de datilografar. É datilografando uma letra aqui e outra ali que Keira compõe suas fantásticas imagens. Não é à tôa que ela consegue viver disso, seu talento é excepcional. Basta observar a imagem acima para se dar conta disso. Quer conhecer o trabalho de Keira Rathbone? Então, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário