10/01/2011

IMAGENS EM MOVIMENTO NA OBRA FOTOGRÁFICA DE OLIVIER VALSECCHI


Após o longo período de férias (longo demais), o VEL está com dificuldade para voltar. A última vez que o blog foi atualizado foi no início de dezembro.
Eu fiquei contente quando voltei e percebi que o número de acessos e de seguidores tinha crescido. Foi uma grande satisfação. Isso estimula a gente. Hoje, eu tenho vergonha de dizer que quase desisti do blog (mais de uma vez!).
Ainda estou procurando novidades sobre arte e internet. Felizmente, encontrei muita coisa boa. O problema é que não vou e nem posso postar (e comentar) tudo ao mesmo tempo. Tenho que ir aos poucos.
A primeira novidade de 2011 é o site do fotógrafo Olivier ValseCchi. Talento ele tem de sobra e suas imagens são muito requeridas pela imprensa estrangeira. Mas o que chama a atenção são as fotos de modelos cobertos de pó. Na galeria Dust, Valsechi apresenta esse modelos em movimentos rápidos, espalhando o pó pelo ar e dando à imagem um aspecto surrealista. O processo de criação é muito simples, mas os resultados são fantásticos. Vale dar uma espiada.
Entre aqui e conheça o site de Olivier ValseCchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário